Topo

Estúdio de "Heavy Rain" vai mostrar seu novo jogo na E3, diz site

do Gamehall

30/05/2012 12h20

David Cage, criador de "Heavy Rain", será um dos convidados da conferência da Sony na E3 2012 e vai apresentar o próximo jogo de seu estúdio, diz o site Computer and Videogames.

Recentemente, Cage disse que gostaria de continuar desenvolvendo para o PlayStation 3 pelos próximos 5 anos. Seu estúdio, a Quantic Dream, está trabalhando em pelo menos 2 novos projetos ainda não revelados.

Durante a Game Developers Conference 2012, Cage apresentou um vídeo de demonstração intitulado "Kara", que mostrou sua nova tecnologia e pode ser utilizada em seu futuro jogo.

A conferência da Sony acontece na próxima segunda-feira (4), às 22h, horário de Brasília, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

TECNOLOGIA E EMOÇÃO EM "KARA"

  •  

Teatro de bits

E3 2012 É NO UOL JOGOS

Não perca um detalhe da maior feira de jogos do mundo: dia 4/6, às 14h e às 22h, e dia 5/6, às 13h, o UOL Jogos transmitirá ao vivo e em português as coletivas de Microsoft, Sony e Nintendo.
Saiba mais

Produzido pela Quantic Dream, "Heavy Rain" é um adventure, ou um "drama interativo", nas palavras do criador David Cage, que narra um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um maníaco conhecido como o "assassino do origami".

O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos.

As ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista.

"Heavy Rain" é exclusivo para PlayStation 3.