Topo

Com "Aliens" e "Sonic", Sega anuncia seus jogos para a E3 2012

do Gamehall

31/05/2012 18h16

Com a proximidade da E3 2012, principal evento de games do ano, as produtoras vão, aos poucos, divulgado a lista de jogos que serão mostrados na feira. Agora é a vez da Sega, que tem como destaques "Aliens: Colonial Marines" e "Sonic & Sega: All-Stars Racing Transformed".

A casa de Sonic apostará em mais um jogo do ouriço, dessa vez com a corrida "Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed".

O jogo de tiro "Aliens: Colonial Marines", produzido pela Gearbox (de "Duke Nukem Forever") aposta no clima de terror cinematográfico e em gráficos de ponta para empolgar os jogadores.

Por fim, a Sega também confirma a exibição de "Virtua Fighter 5: Final Showdown", versão refinada do jogo de luta, entre outros jogos.

JOGOS DA SEGA NA E3 2012

Aliens: Colonial Marines
The Cave
Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit
Jet Set Radio
Sonic & All-Stars Racing Transformed
Super Monkey Ball: Banana Splitz
Virtua Fighter 5: Final Showdown

A E3 2012 acontece de 5 a 7 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.
 

ASSISTA AO TRAILER DE "ALIENS: COLONIAL MARINES"

  •  

Conflito mortal
 

E3 2012 É NO UOL JOGOS

Não perca um detalhe da maior feira de jogos do mundo: dia 4/6, às 14h e às 22h, e dia 5/6, às 13h, o UOL Jogos transmitirá ao vivo e em português as coletivas de Microsoft, Sony e Nintendo.
Saiba mais

Situado alguns anos após "Aliens 3", "Aliens: Colonial Marines" pode ser considerado uma continuação da assustadora saga espacial apresentada no cinema, uma vez que Ridley Scott, responsável pelo filme original, trabalhou junto com a equipe de desenvolvimento da Sega para recriar a experiência esperada pelos fãs de "Aliens".

A trama mostra o conflito entre os soldados e os temidos aliens, verdadeiras máquinas de matar adaptadas para sobreviver até mesmo no vácuo do espaço sideral. Quando as naves dos humanos chegam à região habitada pelas criaturas, o confronto é inevitável - a sobrevivência, porém, não é uma certeza.

Ao toque de um botão, a campanha principal de "Alien: Colonial Marines" pode ser jogada cooperativamente, por até 4 amigos, o que, sem dúvida deixa as coisas mais divertidas e, com sorte, um pouco mais fáceis para os fuzileiros espaciais.

"Aliens: Colonial Marines" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.