Topo

Dos criadores de "Mortal Kombat", "Injustice" é jogo de luta com heróis e vilões da DC

do Gamehall

31/05/2012 12h06

A NetherRealm, produtora de "Mortal Kombat" anunciou hoje seu próximo jogo: "Injustice: Gods Among Us". O game reúne heróis e vilões da DC Comics, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Batman, em lutas violentas como as da famosa série de pancadaria.

"Injustice" será lançado em 2013, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U.

O jogo terá um roteiro original, que coloca os personagens da DC como ameaças incontroláveis.

A NetherRealm promete vários personagens, entre heróis e vilões, como Flash, Solomon Grundy e muitos outros, para que o jogador experimente batalhas impactantes em escala épica, digna dos super-heróis mais famosos dos quadrinhos.

VEJA O TRAILER DE "INJUSTICE: GODS AMONG US"

  •  

E3 2012 É NO UOL JOGOS

Não perca um detalhe da maior feira de jogos do mundo: dia 4/6, às 14h e às 22h, e dia 5/6, às 13h, o UOL Jogos transmitirá ao vivo e em português as coletivas de Microsoft, Sony e Nintendo.
Saiba mais

Pancadaria épica

“Com 'Injustice: Gods Among Us', estamos criando uma franquia completamente nova com incríveis batalhas ambientas no Universo da DC Comics,” disse Martin Tremblay, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.  “A equipe extremamente talentosa da NetherRealm Studios está por trás do último sucesso de Mortal Kombat e está desenvolvendo um game como nunca antes foi visto no gênero de jogo de luta.”

“Mal podemos esperar para revelar o 'Injustice: Gods Among Us' porque proporcionará aos jogadores uma experiência épica enquanto travam batalhas como deuses na pele dos vilões e heróis da DC Comics,” disse Ed Boon, Diretor Criativo da NetherRealm Studios.  “Nossa equipe está entusiasmada na produção de um game de luta ágil, com incrível narrativa e personagens icônicos da DC Comics.”

Mais detalhes sobre "Injustice: Gods Among Us" devem ser revelados pela NetherRealm na E3 2012, que acontece entre 5 e 7 de junho, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.