Topo

Revista revela "Gears of War: Judgment" para Xbox 360, veja imagem

Do UOL, em São Paulo

01/06/2012 19h58

A revista Game Informer não conseguiu se segurar e revelou o próximo "Gears of War", antes mesmo da conferência da Microsoft na E3 2012. Intitulado "Gears of War: Judgment", o game está nas capas da edição de julho da revista, com os personagens Cole Train e Damon Baird acorrentados.

A dupla parece mais jovem do que na trilogia "Gears of War", o que pode indicar que "Judgment" se trate de uma prequela, ambientado antes mesmo do primeiro jogo da série.

Mais detalhes serão revelados na conferência pré-E3 2012 da Microsoft, na segunda-feira (4), às 13:30h (horário de Brasília).

Para não perder o anúncio oficial de "Gears of War: Judgment" e as novidades da E3, acompanhe a cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Nova saga épica

A trilogia "Gears of War" está entre as mais bem suscedidas séries do Xbox 360. A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Para "Judgment", a Epic Games conta com a colaboração do estúdio People Can Fly, de "Painkiller" e "Bulletstorm". Ainda não há uma previsão para o lançamento do jogo.

VEJA VIDEOANÁLISE DE "GEARS OF WAR 3"

  •