Topo

Alemanha é campeã da Eurocopa em simulação de "FIFA 2012"

do Gamehall

03/06/2012 10h02

A EA simulou as partidas da Eurocopa 2012 em "FIFA 12", para prever o campeão da copa entre as seleções do velho continente.

A vencedora, segundo o jogo, será a Alemanha. O time de Mesut Özil e "Super" Mario Gomez venceu a final contra a Holanda por 2x1, com um gol de cada. Já o gol de honra dos vice-campeões foi marcado por Van Persie, que abocanhou a artilharia da competição, com 5 gols.

A Alemanha de "UEFA Euro" venceu suas três partidas na fase de grupos e despachou a Itália na semifinal pelo magro, mas suficiente placar de 1x0.

Em uma simulação anterior, a EA já havia acertado a vitória do Chelsea sobre o Liverpool na UEFA Champions League, que na simulação ganhou por 2x1 no tempo normal. Já na Copa de 2010, a EA também acertou em sua aposta na Espanha como a vencedora. Por fim, em "Madden", a produtora tem sete apostas certas entre nove feitas no Superbowl até hoje.

"UEFA Euro 2012" é um extra pago para "FIFA 12" que adiciona ao popular jogo de futebol a disputa da Eurocopa 2012.

ASSISTA TRAILER DE "UEFA EURO 2012"


  •  

Futebol para a nova geração

"FIFA 12" é a versão da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP. Além disso, o PS Vita também ganhou a sua versão do jogo com o nome de "FIFA Soccer".

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "FIFA 12"


  •