Topo

Com "Battlefield 3 Premium", EA estreia na PlayStation Store brasileira

do Gamehall

04/06/2012 18h44

Anunciado na conferência pré-E3 da EA, “Battlefield 3 Premium” já está disponível para compra na PlayStation Store brasileira e na loja de ”Battlefield 3” por R$ 101,99. Com o conteúdo extra, a publisher marca sua entrada na loja online do PS3 no Brasil.

A assinatura de “Battlefield 3 Premium” dá acesso aos conteúdos extras do game de tiro com 2 semanas antes da chegada dos DLCs para outros jogadores. Inclusive, o conteúdo chegará primeiro ao PlayStation 3 e uma semana depois, para outras plataformas. "Premium" também dá direito há vários brindes como armas e camuflagens especiais para "Battlefield 3".

Os extras “Close Quarters” e "Back to Karkand" já estão disponíveis para quem adquirir “Battlefield 3 Premium”.

Vale lembrar que, além do “Close Quarters”, há mais três pacotes programados para o jogo: “Armored Kill”, “Aftermatch” e “End Game”, que chegam em setembro, final do ano e início de 2013, respectivamente.

VEJA ANÚNCIO DE "BATTLEFIELD 3 PREMIUM"

  •  

Destruição e tiroteios impressionantes

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, ”Battlefield 3” oferece um visual impressionante na campanha principal e também muita ação em sua elogiada modalidade multiplayer, que suporta 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

”Battlefield 3” está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 3"

  •