Topo

Para consoles da próxima geração, "Human Element" chega em 2015

Do UOL, em São Paulo

04/06/2012 09h10

O Robotoki, estúdio criado por Robert Bowling, ex-membro da Infinity Ward (de "Call of Duty: Modern Warfare 3"), anunciou nesta sexta-feira (1), seu primeiro projeto: "Human Element", que será lançado em 2015 para consoles da próxima geração, PC, celulares e tablets.

No game, o objetivo dos jogadores será sobreviver a um apocalipse zumbi em um de três 'cenários' possíveis. No primeiro, o jogador está sozinho; em outro, ele tem um parceiro adulto; em um último, ele é acompanhado por uma criança.

Escolhas importantes

Em entrevista à revista Game Informer, Robert Bowling afirmou que a forma como os jogadores agirão em determinadas situações de "Human Element" determinará o rumo de sua jornada. "As escolhas dos jogadores terão um impacto físico e moral nos cenários que eles encontrarão", disse.

"A maior força dos personagens é o medo provocado pelos zumbis", disse Bowling. "Um medo tão grande e irracional que leva os personagens a fazer qualquer coisa para sobreviver".

Segundo Bowling, o protagonista poderá encaixar-se em três diferentes classes: inteligência, furtividade e ação. Essas opção, que será feita pelos jogadores, determinará qual será a principal arma que o herói terá para usar em sua busca pela sobrevivência.

Mais detalhes sobre "Human Element" devem surgir nos próximos meses. Além do PC, celulares e tablets, fica a curiosidade sobre quais consoles da próxima geração receberão o jogo: além do Wii U, é possível que a Robotoki já trabalhe com os sucessores do PS3 e do Xbox 360.