Topo

Ubisoft surpreende na E3 com o jogo de ação "Watch Dogs"

do UOL, em São Paulo

04/06/2012 20h49

O cofundador e CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, anunciou uma das grandes surpresas da E3 2012, na conferência da produtora francesa: “Watch Dogs”, jogo de ação em terceira pessoa, em que o jogador pode hackear diversos aparelhos eletrônicos, afetando completamente o cenário ao seu redor.

No trecho demonstrado na conferência da empresa durante a E3 2012, o jogador bloqueou telefones para entrar em um prédio, ouviu telefonemas alheios à distância e até desligou sinais de trânsito para causar acidentes e conseguir se aproximar e assassinar seu alvo.

Durante a demonstração, ficou no ar um possível modo multiplayer, com pelo menos 3 jogadores entrando e saindo da partida a qualquer momento.

Sem plataforma definida

O título, que surpreendeu pelos gráficos, foi jogado pelos produtores com um controle de Xbox 360, mas a desenvolvedora ainda não anunciou para quais plataformas o game será lançado, ou sua data de lançamento.

Mais detalhes sobre "Watch Dogs", devem ser divulgados durante a E3 2012, maior feira de games do mundo, que acontece entre 5 e 7 de junho, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.