Topo

Ainda no Flamengo, Ronaldinho Gaúcho enfrenta Neymar em trailer de "PES 2013"

Do Gamehall

05/06/2012 18h21

O mais novo trailer de "Pro Evolution Soccer 2013 está repleto de estrelas, como o santista Neymar e Cristiano Ronaldo, além de Ronaldinho Gaúcho, que jogou a última Libertadores pelo Flamengo.

Anunciado nessa segunda-feira (4) como o mais novo reforço do Atlético Mineiro, Ronaldinho ainda usa em "PES 2013" a camisa rubro-negra e trava contra Neymar uma das mais belas passagens do vídeo, divulgado durante a E3 2012, maior feira de games do mundo que acontece nesta semana nos Estados Unidos.

A jóia santista, aliás, tem grande destaque nessa produção, protagonizando a cena final que o mostra tomando fôlego para iniciar mais um de seus dribles venenosos.

Renovação de controles

Com lançamento marcado para até novembro deste ano, "Pro Evolution Soccer 2013 terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PlayStation 2 e Wii.

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013 será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raizes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

Muitos desses novos controles podem ser vistos no teste feito por UOL Jogos.