Topo

Veja trailer legendado em português de "Splinter Cell: Blacklist"

Do UOL, em São Paulo

05/06/2012 22h25

Anunciado pela Ubisoft na conferência da Microsoft na E3 2012, "Splinter Cell: Blacklist" traz de volta o espião Sam Fischer, dessa vez envolvido em uma grande trama internacional.

O jogo combina momentos de ação intensa, com muitas lutas e explosões, com o enredo mirabolante de conspirações políticas, típico do universo "Tom Clancy".

"Blacklist" traz alguns elementos do game anterior, "Conviction", como a apresentação cinematográfica, e resgata os acessórios clássicos do agente secreto, como seus óculos de visão noturna.

Para você aproveitar o primeiro trailer por completo, UOL Jogos preparou uma versão legendada. Assista:

  •  

Trama internacional

O jogo suportará o uso do Kinect no X360. Por meio de comandos de voz, será possível pedir auxílio durante combates.

Deixando para trás a proposta mais pessoal da trama de "Conviction", este novo "Splinter Cell" coloca Sam Fischer no fogo-cruzado em um confronto entre nações.

Chantageados por causa de um arquivo secreto chamado 'blacklist', os Estados Unidos chamam o espião para contra-atacar seus inimigos. Neste papel, Sam ordena a criação de uma nova unidade 4th Echelon que tem como quartel-general uma aeronave.

O game permitirá que os jogadores confrontem seus oponentes de uma forma mais direta, como em um jogo de ação. Mas os jogadores habituados ao estilo furtivo da série, por sua vez, poderão continuar utilizando suas táticas de espionagem enquanto avançam pelos estágios.

A Ubisoft revelou que ele contará com o retorno do modo multiplayer Spies Vs. Mercenaries, que estava ausente em "Conviction".

"Splinter Cell: Blacklist" terá versões para Xbox 360, PS3 e PC. O game deverá ser lançado no primeiro semestre de 2013.