Topo

"Call of Duty: Black Ops II" terá versão para Wii U, diz revista

do Gamehall

11/06/2012 14h29

Além de "Assassin's Creed III" e "Ninja Gaiden III: Razor's Edge", o Wii U pode ter mais um game de peso em sua relação: "Call of Duty: Black Ops II". A informação é da revista Nintendo Gamer, que menciona o lançamento do jogo para novembro.

Com a revelação feita pela Nintendo Gamer, fica também a pista de um período aproximado para o lançamento do novo videogame. A data exata em que ele chega às lojas ainda não foi revelada - e isso não deve demorar a acontecer, uma vez que a Nintendo havia dito que daria essa informação após a E3 2012.

A publicação traz uma prévia do game para Wii U em sua próxima edição, mas o artigo não revela se a versão para o console terá alguma diferença se comparada às destinadas ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360, ou mesmo informações sobre o uso do Wii U GamePad.

Até o momento da publicação desta notícia, a Activision, responsável pela série "Call of Duty", não havia confirmado oficialmente o lançamento de "Call of Duty: Black Ops II" para Wii U.

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" tem lançamento marcado para 13 de novembro e já possui edições confirmadas para PC, PS3 e Xbox 360.

PRIMEIRO TRAILER DE "BLACK OPS II" LEGENDADO

  •