Topo

Lançamentos: jovens heroínas brilham em "Lollipop Chainsaw" e "Gravity Rush"

do UOL, em São Paulo

11/06/2012 08h12

Nada de ressaca na semana depois da E3: a maioria das principais plataformas do mercado ganha ótimos jogos no período.

O principal é "Lollipop Chainsaw", nova piração do game designer Suda51, de "Killer7" e "No More Heroes", que chega para PlayStation 3 e Xbox 360.

No jogo você encarna Juliet Starling, um líder de torcida que esconde um segredo: ela é também uma caçadora de zumbis.

Quando sua escola é invadida por mortos-vivos ela deve empunhar sua motosserra e detonar tudo e todos com muito charme e beleza em uma aventura com visão em terceira pessoa e muitos golpes e inimigos malucos.

UOL JOGOS COMENTA AS NOVIDADES DE JUNHO

  •  

Já no portátil PS Vita a estrela é "Gravity Rush", título original da Sony para o aparelho estrelado pela jovem Kat, uma guria que descobre ter o poder de controlar a gravidade.

Com lindos e amplos cenários, o game promete explorar bem o potencial gráfico do PS Vita.

Por fim, até o Wii recebe uma boa surpresa. Para aqueles que ficaram com água na boca por "Pikmin 3", jogo para Wii U apresentado semana passada na E3, chega ao atual console da Big N o remake de "Pikmin 2", que adapta o clássico de GameCube para os controles de movimento do Wii.

  • 3206
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }