Topo

Master League de "Pro Evolution Soccer 2013" terá Copa Libertadores

do Gamehall

12/06/2012 12h08

Uma das maiores 'mancadas' da Copa Libertadores da América em "Pro Evolution Soccer" será corrigida na edição 2013: pela primeira vez na série será possível disputar esse torneio dentro da Master League.

A informação foi confirmada pelo produtor Kei Masuda ao Winning Eleven Blog, durante a E3 2012. Com isso, equipes sul-americanas como o Boca Juniors não disputarão a Liga dos Campeões da Europa, mas sim o famoso torneio das Américas.

Vale lembrar que em "PES 2012", apenas Boca Juniors e River Plate podem disputar a Master League. A Konami não deixou claro se os times brasileiros - ou até outros da América do sul -, poderão participar desse modo em "Pro Evolution Soccer 2013".

Renovação nos controles

Com lançamento marcado para até novembro deste ano,
"Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PlayStation 2 e Wii.

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013 será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

PRODUTORES COMENTAM AS NOVIDADES DE "PES 2013"

  •