Topo

Após "Crysis 3", Crytek focará na produção de jogos gratuitos

do Gamehall

13/06/2012 20h11

"crysis 3" ainda está em desenvolvimento, mas após o lançamento do jogo, a Crytek deverá focar somente em títulos gratuitos para jogar.

Em entrevista ao site Videogamer.com, o presidente da produtora, Cevat Yerli, disse que "o futuro é dos títulos online e gratuitos para jogar" e que sua empresa está em uma fase de transição para focar em futuros jogos e plataformas com esse modelo de negócios.

"Se você olhar os tipos de jogos que são feitos no mercado de títulos de varejo, com extras pagos, serviços especiais e outros enfeites, eles estão literalmente ordenhando os clientes à morte", explicou.

O primeiro título da Crytek nesses moldes é o jogo de tiro em primeira pessoa "Warface", mas esse game lançado em 2010 só está disponível na Ásia. Agora, Yerli acredita que lançá-lo no ocidente ainda nesse ano é primeiro passo para consolidar a nova fase de seu estúdio.

 

ASSISTA AO TRAILER DE "WARFACE"

  •  

 

Selva de pedra

A ação em "crysis 3" retorna para Nova York, mas com elementos que lembram o primeiro "Crysis". Na época em que a aventura acontece, a cidade está devastada e tomada pela natureza. No New York City Liberty Dome, um "nanodrome" criado pela Cell Corporation, o jogador enfrenta inimigos e explora os recursos da selva urbana para sobreviver.

Para lutar contra oponentes humanos e alienígenas, o jogador terá um belo arsenal, que inclui de metralhadoras até um arco e flecha, além, é claro, dos poderes de sua armadura nanotecnológica.

O lançamento de "crysis 3" está agendado para 2013.

 

A SELVA DE PEDRA É IMPIEDOSA EM TRAILER DE "CRYSIS 3"

  •