Topo

"Need for Speed: Most Wanted" exigirá computador modesto; veja requisitos

do Gamehall

14/06/2012 14h33

Um computador modesto, com processador de dois núcleos, 2GB de memória e uma placa de vídeo GeForce 8800 GT. De acordo com o serviço de distribuição digital Origin, isso é o que você precisa para rodar a versão para PC de "Need for Speed: Most Wanted" no mínimo.

Para quem quer aproveitar o game com todas as configurações no máximo, é preciso um processador de quatro núcleos, além de uma placa de vídeo GeForce 560 ou similar e 4GB de memória.

Veja a seguir os requisitos mínimos e recomendados para rodar "Need for Speed: Most Wanted" no PC:

REQUISITOS PARA RODAR "MOST WANTED" NO PC

ItemMínimoRecomendado
Sistema operacionalWindows Vista (SP1) de 32 bitsWindows 7 de 64 bits
ProcessadorCore 2 Duo de 2,4 GHz ou Althon X2 de 2,7 GHzQuad-core
Memória2GB4GB
Espaço em disco20GB20GB
Placa de vídeoGeForce 8800 GT, Radeon 3870 ou modelo superior compatível com DirectX 10GeForce 560, ATI Radeon 6950 ou modelo superior compatível com DirectX 11
Placa de somcompatível com DirectXcompatível com DirectX

Competição entre amigos

"Need for Speed: Most Wanted", assim como "Hot Pursuit", terá um modo online. Mas, por causa do sistema Autolog, esta modalidade não será a única opção que o game oferecerá em termos de competições com os amigos.

O Autolog - uma herança de "Hot Pursuit" que também foi adotada em "Shift 2" - registra em tempo real todos os números a respeito da performance dos jogadores no game e os compara com os de seus amigos. Assim, será possível competir pelos melhores tempos em cada via da cidade, pelos mais longos saltos, ou até mesmo pelos mais audaciosos drifts.

Todas as ações feitas pelos jogadores no Autolog rendem 'Speed Points'. Estes servem para determinar, dentre um grupo de amigos, quais são os corredores mais perigosos da cidade - ou seja, os mais procurados pela polícia.

"Need for Speed: Most Wanted" será lançado no dia 30 de outubro.

TRAILER DE "MOST WANTED" EXIBIDO NA E3 2012

  •