Topo

Rockstar colocará trapaceiros de "Max Payne 3" para jogar entre si

do UOL, em São Paulo

14/06/2012 12h15

A Rockstar está propondo uma punição inovadora para os trapaceiros do modo multijogador de “Max Payne 3”: colocá-los para jogar uns contra os outros.

A criadora de "GTA" disse que planeja direcionar todas as pessoas que hackearam o jogo no que eles chamam de “Cheaters Pool”, uma espécie de servidor de quarentena, e seus nomes serão retirados no leaderboard.

Caso algum jogador seja absolvido pela Rockstar ele será colocado de volta nos servidores normais. Os reincidentes serão banidos permanentemente.

Em jogos como "Call of Duty" e "Halo", quem é pego fazendo trapaças recebe como pena o banimento do jogo e em alguns casos também tem seu console banido das redes online.

Tiroteios nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

Nos Estados Unidos, "Max Payne 3" chega em 15 de maio para o PlayStation 3 e Xbox 360. Já no PC, o jogo chega no dia 29 de maio.

VEJA O EFEITO 'BULLET TIME' EM "MAX PAYNE 3"