Topo

'Não está nos planos' levar "Dead Space 3" para Wii U, diz produtor

do Gamehall

15/06/2012 16h18

Mais um game de peso vai ficar fora da lista de jogos do Wii U: "Dead Space 3". A informação foi dada por Steve Papoutsis, produtor executivo da série "Dead Space", em mensagem publicada no Twitter.

Ao ser questionado por um de seus seguidores na rede sobre a possibilidade de uma versão para Wii U de "Dead Space 3", Papoutsis respondeu que ela "não está nos planos" da Visceral Games, produtora do jogo.

Vale lembrar que, além de "Dead Space 3", "Crysis 3" é outro game que não está nos planos de chegar no novo console da Nintendo, que está programado para chegar às lojas no final do ano.

A volta dos monstros

Em "Dead Space 3" o protagonista Isaac Clarke deverá enfrentar, mais uma vez, as hordas dos monstruosos Necromorphs, mas não está sozinho nessa jornada: ele tem ao seu lado John Carver, personagem que pode ser controlado por um segundo jogador na campanha principal.

Ambientado em um planeta gélido, "Dead Space 3" desafiará os jogadores a enfrentar os mais diversos tipos de criaturas - durante uma demonstração exibida na E3 2012, por exemplo, foi possível ver a dupla encarando um enorme Necromorph capaz de cuspir uma gosma explosiva e outros monstros menores.

"Dead Space 3" será lançado em fevereiro de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA O TRAILER DE "DEAD SPACE 3" EXIBIDO NA E3 2012

  •