Topo

Produtora de "Guitar Hero" trabalha em game da série "Call of Duty"

do Gamehall

15/06/2012 18h14

Depois da Sledgehammer Games, mais um estúdio se uniu ao time que desenvolve jogos da série "Call of Duty": a Neversoft, que trabalhou em "Guitar Hero: Aerosmith".

A revelação foi feita em uma atualização na página da produtora, que diz que a empresa está "pronta para apoiar o gênero de ação em primeira pessoa em suporte à franquia 'Call of Duty', da Activision".

Além dessa informação, a área de empregos do site da empresa contava com oito vagas no momento da publicação desta notícia, sendo sete delas associadas a um FPS. As posições vão de artista conceitual a líder de design de estágios para a modalidade multipalyer do que a Neversoft classifica como "nosso novo FPS".

Não foi dito se a empresa está trabalhando em um game inédito de "Call of Duty" ou ajudando a Treyarch em "Call of Duty: Black Ops II", próximo game da série.

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" tem lançamento marcado para 13 de novembro e já possui edições confirmadas para PC, PS3 e Xbox 360.
 

PRIMEIRO TRAILER DE "BLACK OPS II" LEGENDADO

  •