Topo

Lançamentos: "LEGO Batman 2" inova jogos da série com dublagem e mundo aberto

do UOL, em São Paulo

18/06/2012 08h12

Enquanto o jogo dos Vingadores não sai, fãs de super-heróis podem curtir outro grande grupo de justiceiros: "LEGO Batman 2: DC Super Heroes" chega nesta semana, pegando carona no sucesso do Homem-Morcego, a Liga da Justiça aparece em um título dos famosos brinquedos de montar.

O título chega para diversas plataformas com as consagradas características da série "LEGO", como visual colorido e multiplayer, mas inovando também ao apresentar um mundo aberto para explorar e dublagens.

Já o Xbox 360 recebe com exclusividade "Steel Batallion: Heavy Armor", ousado título da Capcom que utiliza o controle normal do Xbox 360 e o sensor de movimentos Kinect ao mesmo tempo.

Com o joystick você comanda um robô gigante, enquanto gestos servem para ativar mecanismos internos da máquina - como alavancas e botões - e até mesmo interagir com membros da sua equipe dentro do robô. Um dos movimentos mais inusitados é dar tapas virtuais em outros soldados, para que eles deixem de ficar nervosos durante o combate.

UOL JOGOS COMENTA NOVIDADES DE JUNHO

  •  

Outro jogo para ficar de olho é "Quantum Conundrum", título que tem como designer Kim Swift, uma das profissionais que ajudou a conceber o cultuado "Portal". Novamente, um aparelho maluco é estrela da festa: no manejo do 'Interdimensional Shift Device' (ou ISD), um garoto de apenas 12 anos consegue viajar entre dimensões. O título chega primeiro para PC, mas terá depois versões nos consoles PS3 e X360.

Por fim, o bom e velho Nintendo DS ganha um pouco de atenção com "Pokémon Conquest", um inusitado crossover que mistura os monstrinhos de bolso da Nintendo com a série japonesa "Nobunaga's Ambition" em um game de RPG e estratégia.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

* As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas a alteração.

  • 3206
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }