Topo

Atualização para "Operation Racoon City" melhora inteligência artificial de aliados

do Gamehall

19/06/2012 10h12

Em mensagem publicada no fórum do site Capcom Unity, Brett Elston, gerente de comunidade da Capcom, revelou os detalhes da última atualização lançada para "Resident Evil: Operation Racoon City", que, entre outras coisas, melhorou a inteligência artificial dos personagens.

Além da alteração na inteligência artificial (válida tanto para os inimigos quanto para os aliados), o arquivo também trouxe melhorias no sistema de partidas da modalidade online, ajustes em características das armas (como munição e mira, por exemplo) e correções para outras falhas.



O outro lado do conflito

Diferente dos demais games da série, "Resident Evil: Operation Racoon City" aposta no tiroteio cooperativo, de uma forma bem próximo ao que foi visto em "Resident Evil: Outbreak".

Contando o outro lado da história, o jogador assume o papel de um dos agentes da Corporação Umbrella, retornando a cenários já vistos em "Resident Evil 2" e "RE 3" e realizando missões como apagar evidências das ações da Umbrella ou matar o policial Leon Kennedy - tudo isso ao mesmo tempo em que lidam com as forças policiais, militares e, é claro, os mortos-vivos que vagam pelas ruas da cidade.

Outra novidade está na mecânica que privilegia a ação em detrimento do horror de sobrevivência das versões anteriores, graças a um sistema ágil de tiroteio e cobertura similar ao de "Gears of War".

"Resident Evil: Operation Racoon City" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
 

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "OPERATION RACOON CITY"

  •