Topo

Criador de "Super Smash Bros." pede paciência aos fãs e diz que novo game vai demorar

do Gamehall

19/06/2012 08h17

Anunciado na E3 2011, o próximo "Super Smash Bros." pode demorar um pouco mais para ser mostrado. Em entrevista à revista Nintendo Power, Masahiro Sakurai, criador da série, pede paciência aos fãs, pois o novo jogo acabou de entrar no "o primeiro passo" de desenvolvimento.

"Acabamos de dar o que você poderia chamar de primeiro passo do processo [de desenvolvimento]. Essa é a primeira vez que tenho meu próximo projeto anunciado antes mesmo de iniciar o desenvolvimento, e por causa disso temo que os jogadores serão forçados a esperar um pouco mais do que imaginavam. Por favor sejam pacientes", explicou Sakurai.

Até o momento pouco foi dito sobre o próximo "Super Smash Bros.". Sabe-se que ele terá versões para Wii U e Nintendo 3DS, além de apresentar interação entre as duas edições.

Vale lembrar que Masahiro Sakurai estava trabalhando em "Kid Icarus Uprising", game lançado para Nintendo 3DS em março deste ano - e que possivelmente atrasou o início da produção do próximo "Super Smash Bros.".
 

Vale-Tudo da Nintendo

Game mais recente da série, em "Super Smash Bros. Brawl" Mario, Luigi, Donkey Kong e outros personagens famosos da Nintendo entram no ringue para decidir quem é o mais forte.

A mecânica alia simplicidade dos controles com estratégia de luta, graças aos elementos de jogos de plataforma vistos nos cenários. Ao contrário de outros jogos de luta, aqui os jogadores podem se mexer livremente pelos cenários, inclusive saltar entre as plataformas.

"Super Smash Bros. Brawl" é exclusivo para Wii.
 

 

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SUPER SMASH BROS. BRAWL"

  •