Topo

"Injustice" será legendado em português; dublagem é possibilidade, diz produtor

Do UOL, em São Paulo

19/06/2012 18h01

Entre uma briga e outra, os diálogos dos heróis e vilões da DC Comics em “Injustice: Gods Among Us” poderão ser entendidos por brasileiros, pois segundo Hector Sanchez, produtor do game, o novo jogo dos criadores de “Mortal Kombat” serão legendados.

Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça (19) em São Paulo, Hector divulgou que a Warner Bros. Interactive Entertainment está produzindo “Injustice” com todos os menus e legendas em português do Brasil e ainda estuda a possibilidade de dublagem.

Vale lembrar que em 2011 a Warner localizou para o português do Brasil jogos como “Batman: Arkhan City” e “Mortal Kombat”.

Deuses entre nós

Produzido pelo estúdio NetherRealm, produtora de "Mortal Kombat", "Injustice: Gods Among Us" é um jogo de luta que reúne heróis e vilões da DC Comics, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Batman.

Entre os principais atrativos do jogo são os cenários interativos e golpes que exprimem os poderes dos personagens, como o soco do Super-Homem que arremessa o adversário para a estratosfera, ou o combo de Flash no qual finaliza com um golpe no qual ele corre em torno do planeta para dar um soco final.

"Injustice: Gods Among Us" será lançado em 2013, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U.

VEJA O TRAILER DE "INJUSTICE: GODS AMONG US"

  •