Topo

Expansão "Enter the Dominatrix" sairá apenas para próximo jogo da série "Saints Row"

do Gamehall

21/06/2012 16h22

A expansão "Enter the Dominatrix" foi anunciada como um pacote que dispensaria o jogo "Saints Row: The Third". Porém, a THQ mudou de ideia e vai inclui-la no próximo game da série "Saints Row".

"Quando vi a expansão 'Enter the Dominatrix' em produção na Volition, fui pego pelas ideias e desejos de expandir a ficção na franquia. [...] É por isso que o pacote vai ser incorporado em uma grande sequência [da série 'Saints Row'] que está agendada para 2013", disse Jason Rubin, presidente da THQ.

Por conta dessa alteração, a produtora diz que espera uma redução de US$ 20 milhões no valor das vendas de jogos no atual ano fiscal, que termina em março de 2013.

Universo paralelo

Na história de "Enter the Dominatrix", os aliens sequestram o líder dos Saints e o levam para uma versão virtual de Steelport. É lá que os outros membros da gangue - os jogadores - vão detonar a nova ameaça.

Assim como o jogo original, "Enter the Dominatrix" não economiza no humor debochado. Seu título, por exemplo, é uma variação sadomasoquista do game "Enter de Matrix", de 2003.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SAINTS ROW: THE THIRD"

O dono do pedaço

Em "Saints Row: The Third" o jogador controla o chefe de uma poderosa organização criminosa. Ambientado em uma nova cidade, o game oferece muita ação e a possibilidade de personalizar seu personagem das formas mais bizarras.

"Saints Row: The Third" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.