Topo

Solid Snake será protagonista de "Metal Gear Solid 5", revela Kojima a revista

do UOL, em São Paulo

21/06/2012 10h08

"Metal Gear Solid 5" está em produção e terá o popular herói Solid Snake como protagonista. Além disso, terá grande foco em espionagem e infiltração.

Kojima ainda deu outra pista sobre a mecânica do futuro título na entrevista: "Gostei muito das interações sociais vistas em 'Deus Ex: Human Revolution', mas vamos ver o que acontece, comentou.

Isso foi o que revelou o criador da série, Hideo Kojima, à revista francesa IG. A entrevista será exibida na edição de julho da publicação.

"Se eu falar mais, a assessora de imprensa ninja atrás da porta vai me cortar em pedaços, então é melhor a gente conversar de novo quando for o momento de falar sobre 'Metal Gear Solid 5'", afirmou, sinalizando que provavelmente falou mais do que a Konami gostaria que fosse divulgado.

Vale notar, a Konami se recusou a comentar publicamente sobre a entrevista de Kojima para a revista. Até o momento, "Metal Gear Solid 5" não foi oficialmente anunciado pela empresa.

Ninja ciborgue

O próximo título da franquia é "Metal Gear Rising: Revengeance", previsto para sair em 2013 em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A trama acontece depois dos eventos de "Metal Gear Solid 4" e mostra o ninja ciborgue Raiden enfrentando diversos inimigos em um jogo de ação violento e frenético - é possível usar uma espada para retalhar inimigos da maneira que quiser.

VEJA O TRAILER DE "METAL GEAR RISING"

  •