Topo

Versão digital de "Diablo III" limita o jogador ao nível 13 por até 72 horas

do Gamehall

22/06/2012 10h18

Em mensagem publicada no fórum oficial para "Diablo III", a Blizzard anunciou que, após o lançamento da atualização 1.0.3 para o jogo, quem comprar o game virtualmente pode ficar restrito à versão Starter Edition por até 72 horas.

Enquanto na versão Starter Edition, os jogadores possuem algumas limitações. As principais são o limite na evolução (o personagem para no nível 13) e o avanço bloqueado até o inimigo Skeleton King, no primeiro ato (Act I).

Além disso, os jogadores têm acesso à Casa de Leilões bloqueado (tanto nas vendas com Gold quanto com dinheiro real), possibilidade de jogar apenas com quem também possui a Starter Edition e acesso ao Global Play impedido.

A Blizzard informa que caso o jogador continue com esses problemas após o período de 72 horas é preciso entrar em contato com o suporte utilizando a Battle.net.

Um novo mal

A história de"Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.

Exclusivo para PC, "Diablo III" já está disponível para download e nas lojas em versão física.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "DIABLO III"

  •