Topo

Edição especial de "Resident Evil 6" traz blusa e livro de artes

do Gamehall

25/06/2012 16h16

Em mensagem publicada no seu blog oficial, a Capcom anunciou o conteúdo da edição especial de "Resident Evil 6". O pacote, que por enquanto está confirmado apenas para a Europa, já está em sistema de pré-venda por 150 euros (aproximadamente US$ 187).

Quem adquirir o pacote leva, além do jogo, uma blusa da Ivy University (faculdade que aparece no game), um livro de artes e outro intitulado "Zombie Steel Book", um código para um avatar ou tema dinâmico (destinado ao Xbox 360 e PlayStation 3, respectivamente) e uma espécie de suporte numerado com os emblemas dos três protagonistas do jogo e autógrafos de três membros da equipe de produção.

Também foi informado que está disponível para compra antecipada uma versão limitada intitulada "Steel Book", que tem um valor próximo ao da edição convencional - na Europa, a versão comum vai sair por 70 euros (aproximadamente US$ 87).

Horror de qualidade

"Resident Evil 6 é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo terá três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

"Resident Evil 6 está agendado para 2 de outubro em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com legendas em português.

UOL JOGOS TESTOU "RESIDENT EVIL 6" NA E3 2012