Topo

Lançamentos: Homem-Aranha volta aos games e "Skyrim" ganha primeira expansão

do UOL, em São Paulo

25/06/2012 08h12

O próximo mês de julho marca o retorno do herói Homem-Aranha aos cinemas e ficou para os videogames a missão de abrir alas para o aracnídeo. A semana é marcada pelo lançamento de "Amazing Spider-Man", para a maioria das principais plataformas da atualidade.

Inspirado no longa-metragem, o game mostra o cabeça de teia defendendo uma cidade de Nova York aberta para a exploração. Além dos vilões do filme, haverá também personagens exclusivos do game para expandir a história.

De resto, o título preza por um visual elaborado, em especial nos golpes e acrobacias do Homem-Aranha.

UOL JOGOS COMENTA AS NOVIDADES DE JUNHO

  •  

Dois campeões de 2011 também ganham fôlego renovado. "Battlefield 3" ganha a expansão "Close Quarters", com ambientes pequenos e totalmente destrutíveis.

Por outro lado, "Skyrim" é agraciado com "Dawnguard", primeira expansão do premiado RPG que adiciona novos monstros, locais, tesouros e mais à aventura. O conteúdo extra chega primeiro ao Xbox 360, enquanto PC e PlayStation 3 aguardam ainda por suas datas de lançamento.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas a alteração.

  • 3206
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }