Topo

Atendente de supermercado será herói do novo filme de "Mortal Kombat", diz site

do Gamehall

26/06/2012 08h14

Esqueça Raiden ou Liu Kang. O herói do novo filme de "Mortal Kombat" poderá ser um humilde atendente de supermercado.

A novidade não confirmada pela Warner foi anunciada pelo site especializado em filmes de terror Bloody Disgusting, que afirma ter obtido partes do roteiro junto a fontes ligadas à produção dirigida por Kevin Tancharoen.

Segundo o site, o roteiro de Oren Uziel seguirá um azarado atendente de supermercado que descobre poderes de outro mundo e precisa decidir se fica do lado do bem ou do mal, mesmo que os malvados tenham o ajudado a descobrir o potencial e quem ele realmente é.

Vale lembrar, o jogo criado por Ed Boon e John Tobias mostra os melhores lutadores ao redor do globo sendo convocados para um torneio mortal, cujo resultado pode decidir o futuro da humanidade.

A volta do Fatality!

Mais recente jogo da série, "Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição.

Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.

Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma inglês a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal.

O game chegou para PlayStation 3 e Xbox 360 aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Além desses consoles, o portátil PS Vita também ganhou uma versão do jogo.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "MORTAL KOMBAT"

  •