Topo

Atriz de "True Blood" dubla Lara Croft em novo "Tomb Raider"

do Gamehall

26/06/2012 18h27

Conhecida por sua participação na série "True Blood", a atriz inglesa Camilla Luddington emprestará sua voz para a jovem Lara Croft no recomeço da série "Tomb Raider".

Além do popular seriado de vampiros, Luddington também viveu Kate Middleton no filme "William and Kate", além de arrancar suspiros ao protagonizar uma cena de topless na série Californication.

"Encontrar Camilla não foi uma tarefa fácil, pois nos levou uma busca de talentos internacionais em toda a Europa e Estados Unidos, a fim de encontrar a atriz que vai dar a emoção e tom certos à personagem", disse um porta-voz da Square-Enix no Facebook.

Além da dublagem, a produtora afirma que Camilla também teve seus movimentos corporais capturados para dar vida à personagem.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "TOMB RAIDER"

O retorno de Lara Croft

Em desenvolvimento pela Crystal Dynamics, "Tomb Raider" vai recontar a história da exploradora de catacumbas mais famosa do mundo dos games, Lara Croft.

Em uma área no litoral do Japão, Lara está em busca de um tesouro quando o seu barco é pego por uma grande tempestade. Ela acaba perdida em uma ilha desconhecida, habitada por pessoas misteriosas.

Sozinha e contando apenas com as habilidades básicas de sobrevivência, ela terá que lutar por sua vida e, de quebra, entrar para a história da arqueologia.

"Tomb Raider" chega em 2013, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.