Topo

Estúdio de "WWE SmackDown vs. RAW 2011" produz game da Lingerie Football League

do Gamehall

26/06/2012 22h23

Marmanjos de plantão, se preparem: a Lingerie Football League, liga de futebol norte-americano feminino em que as jogadoras entram em campo usando apenas lingeries (tudo bem, e alguns equipamentos de proteção), anunciou que vai lançar um game baseado nesta modalidade esportiva.

Sem data de lançamento ou plataformas definidas, o game está sob os cuidados da Yuke, que trabalhou em "WWE SmackDown vs. RAW 2011", e promete "captar toda essência da intensidade, velocidade, beleza e ação" das disputas reais.

"Como uma empresa reconhecida, temos que ter um palpite sobre qual será a nossa próxima grande franquia. Sentimos que é um grande momento da Lingerie Football League, e o esporte está perfeitamente no ponto para se tornar uma grande série no mundo dos games", disse Yukinori Taniguchi, diretor executivo da Yuke.

Beleza em campo

Criada em 2009 por Michell Mortaza, a Lingerie Football League conta com 12 times: Philadelphia Passion, Tampa Breeze, Las Vegas Sin, Los Angeles Temptation, Seattle Mist, Orlando Fantasy, Baltimore Charm, Minnesota Valkyrie, Green Bay Chill, Chicago Bliss, Cleveland Crush e Toronto Triumph.

As partidas da Lingerie Football League geralmente são disputadas entre agosto e fevereiro, e em junho deste ano foi firmada uma parceria com o canal BandSports para a transmissão dos jogos no Brasil.