Topo

Exclusivo para PC, "Total War: Rome II" mostrará rostos de soldados em jogo de estratégia

do Gamehall

02/07/2012 18h14

Sem fazer alarde, a produtora da série "Total War" anunciou o lançamento de sua próxima investida na série para o PC, "Total War: Rome II".

Sequência do popular jogo de estratégia lançado para PCs em 2004, o jogo com distribuição da Sega tem previsão de lançamento só em 2013.

De acordo com as primeiras informações. o jogador poderá iniciar uma campanha como uma das nações do mapa de "Roma II", escolher a cultura e o estilo de combate, além dos inimigos - cada qual com suas próprias árvores de tecnologia, conteúdo e conflitos internos.

"Queremos tornar as decisões mais interessantes", disse o líder de desenvolvimento do game, James Russel ao site Rock, Paper Shotgun.

"Isso cria consequências, porque significa que você pode capturar um território sem ter que sempre chegar ao campo de batalha e, dessa forma, obter uma maior variedade de tipos de conflitos e até ambientes para as guerras também", explicou.

O mapa oferecerá um roteiro que se modifica conforme as escolhas e dilemas além do simples conflito militar, independente de qual país, estado, tribo ou fação for escolhida.

Outra particularidade de "Rome II" é que o jogo possui câmeras diferentes para cada tipo de unidade, sendo possível ver até rostos de cada soldado, sendo possível identificar seu estado de espírito e físico.