Topo

Serviço Battlefield 3 Premium foi assinado por 800 mil jogadores, diz EA

do Gamehall

02/07/2012 12h11

Os executivos da Electronic Arts devem estar sorrindo à toa, pois o serviço Battlefield 3 Premium, lançado na primeira quinzena do mês de junho para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, já tem 800 mil assinantes.

"Estamos muito satisfeitos com o desempenho [do serviço] até agora. Estamos atuando nele há duas semanas, então é um pouco cedo para dizer se vai ser algo rentável. Ele [o Battlefield 3 Premium] certamente já se mostra bastante promissor", disse Patrick Soderlund, executivo da Electronic Arts, ao site do jornal USA Today.

Quem adquire o Battlefield 3 Premium, que custa US$ 49,99, pode acessar os conteúdos extras para "Battlefield 3" uma semana antes - no caso do PlayStation 3, duas semanas antes do lançamento oficial -, além de ganhar brindes como armas e camuflagens especiais.

Vale lembrar que o game já recebeu os extras "Close Quarters" e "Back to Karkand", mas ainda há mais três pacotes programados para o jogo: "Armored Kill", "Aftermatch" e "End Game", que chegam em setembro, final do ano e início de 2013, respectivamente.

Destruição e tiroteios impressionantes

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" oferece um visual impressionante na campanha principal e também muita ação em sua elogiada modalidade multiplayer, que suporta 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

"Battlefield 3" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 3"