Topo

Para PC, "Call of Duty Online" é jogo gratuito exclusivo para a China

do Gamehall

03/07/2012 12h26

Enquanto muitos aguardam o lançamento de "Call of Duty: Black Ops II", na China a contagem regressiva é por outro motivo: a oportunidade de participar dos tiroteios de "Call of Duty Online", game que não tem data de lançamento definida.

Fruto de parceria entre Activision e Tencent, um portal de serviços chinês, "Call of Duty Online" será um game gratuito com venda de itens por dinheiro real, como acessórios para personalizar o soldado.

Um trailer divulgado mostra que o jogo terá mapas de "Call of Duty 4: Modern Warfare" e "Call of Duty: Modern Warfare 2" - entre eles o do Rio de Janeiro, presente no segundo game.

  •  

O game já conta com um site oficial, que no momento apresenta uma contagem regressiva. No momento da publicação desta notícia, faltavam menos de 11 horas para o contador zerar - e possivelmente revelar novidades como sistema de perks (habilidades) e outros detalhes.

Vale lembrar, a ideia de lançar um game online da série "Call of Duty" não é recente: de acordo com o site Joystiq, em 2010 o próprio Bobby Kotick havia dito que a Activision tinha planos de levar a série para mercados como China e Coreia, e a página do VG24/7 informou, no ano passado, que a empresa já estava trabalhando em um título online da série.