Topo

Jogadores enfrentam mascotes em evento para "Grand Chase"

do Gamehall

03/07/2012 21h05

Deu a louca nas mascotes de "Grand Chase" e cabe aos jogadores colocá-las em seu devido lugar antes que o banquete da rainha de Serdin seja devorado. Esse é o gancho para guiar os jogadores no novo evento do game, a "Invasão das Mascotes".

Até o dia 7 de julho os jogadores podem participar do evento ao utilizar um ingresso virtual especial, obtido ao se conectar ao jogo pela primeira vez no dia e ao realizar missões. A meta aqui é defender a comida, e a quantidade de alimentos que restar determina os prêmios dos participantes.

Entre os brindes que os jogadores podem adquirir estão itens como uma tornozeleira e o mascote Gato Zoro - que também é o responsável por toda bagunça no banquete da rainha de Serdin.

Pancadaria online

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente.

O título é gratuito para jogar, e é possível adquirir equipamentos e itens especiais utilizando moedas Cash, que são vendidas em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

FESTIVAL DE GOLPES E MAGIAS EM "GRAND CHASE"

  •