Topo

Campeões mundiais de Pokémon na vida real serão personagens em "Black & White 2"

do Gamehall

04/07/2012 18h13

Vários jogadores do planeta vão se reunir no Havaí em agosto para participar do Pokémon World Championship, onde disputarão o título de campeão mundial de Pokémon. Porém, o vencedor não será o único a ter reconhecimento, pois os melhores participantes virarão personagens no jogo "Pokémon Black 2" e "White 2".

A Nintendo reproduzirá os melhores participantes do torneio dentro do jogo em forma de personagens para download via Nintendo Wi-Fi Connection. A versão virtual dos treinadores terá o mesmo time usado na competição, bem como os itens e outras configurações.

Para enfrentar os personagens, o jogador deverá fazer o download a partir de uma data a ser anunciada e acessar o Pokémon World Tournament, uma nova arena de batalha que estreia em "Pokémon Black 2" e "White 2".

Temos que pegar

Da mesma forma que em "Pokémon Black" e "White", a segunda edição dos games acontece na região de Unova, dois anos após os eventos dos títulos originais.

As novidades de "Pokémon Black 2" e "White 2" incluem a possibilidade de capturar monstros de gerações passadas já no início da jornada, novas formas para os três pokémons lendários dessa versão (Tornadus, Thundurus e Landorus), ginásios inéditos ou modificados e outras adições.

"Pokémon Black 2" e "White 2" chegam aos Estados Unidos em 7 de outubro.

VEJA O TEASER DE "POKÉMON BLACK 2" E "WHITE 2"

  •