Topo

"King of Pirates" ganha loja para venda de itens por dinheiro real

do Gamehall

04/07/2012 20h35

"King of Pirates", versão em português do game online "Tales of Pirates 2", ganhou uma loja para compra de itens por dinheiro real. O anúncio foi feito pela Gamemaxx, responsável pela distribuição do título no país.

Ao acessar a loja, o jogador tem a sua disposição itens como poções que aumentam vida, magia e outros requisitos do personagem, além de técnicas para o barco e roupas para os guerreiros. A loja, aliás, tem um provador virtual para experimentar a vestimenta antes de comprá-la.

"King of Pirates" utiliza uma moeda virtual própria, o Cristal. Quem quiser pode trocar o Gmaxx, crédito que funciona em outros jogos da empresa, por ele, num sistema em que 3 Gmaxx equivalem a 1 Cristal.

Descobridor dos sete mares

Em "King of Pirates" o jogador pode desbravar os mares virtuais como Lance, Carsise, Phyllis e Ami. Cada personagem possui um número próprio de evoluções, diferente do que se vê em outros games do gênero. Um Lance, por exemplo, tem três caminhos a seguir, enquanto Carsise é "travado" em apenas uma.

O game também possui sistema de criação de equipamentos, batalhas entre jogadores, possibilidade de renascer com mais poderes e um par de asas e a opção de andar com uma fada para ajudar durante os combates.

"King of Pirates" é exclusivo para PC.