Topo

Multiplayer de "Halo 4" pede no mínimo 8GB de espaço em disco para funcionar

do Gamehall

04/07/2012 10h44

Quem estiver interessado em jogar o multiplayer de "Halo 4" e não tem um Xbox 360 com disco rígido ou espaço sobrando no HD interno do console deverá ter, no mínimo, um pen-drive com 8GB sobrando na gaveta.

Segundo o site oficial do Xbox, os jogadores interessados no multiplayer poderão jogar utilizando um dispositivo externo de memória flash de 8gb, mas o disco rígido interno é "altamente recomendável" para aqueles que buscam a melhor experiência possível.

A produtora do Xbox 360, no entanto, não deixou claro quais serão as diferenças para os que optarem pelos dados de jogo instalados no disco rígido ou nos dispositivos externos.

Em "Forza Motorsport 4", por exemplo, o jogador pode optar por copiar os dados do segundo disco em um dispositivo externo, mas o tempo de carregamento dos arquivos é consideravelmente maior do que o reproduzido diretamente do disco rígido.

Um novo começo

"Halo 4" foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.

A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.

O título promete trazer também inovações às clássicas partidas multiplayer da série.

Uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais, por exemplo, está nos planos do 343 Industries, estúdio que assumiu a franquia "Halo" após a saída da Bungie.

Exclusivo para Xbox 360, "Halo 4" está programado para 6 de novembro.

ASSISTA AO TRAILER DO MULTIPLAYER DE "HALO 4"