Topo

No X360, "Tony Hawk's Pro Skater HD" receberá extras do terceiro game por US$ 5

do Gamehall

04/07/2012 14h28

"Tony Hawk's Pro Skater HD" chega ao Xbox Live em 18 de julho, e "de 30 a 45 dias depois" o game terá o pacote de conteúdo com extras vindos de "Tony Hawk's Pro Skater 3". A informação vem da Activision, responsável pela distribuição da versão em alta definição.

De acordo com as informações divulgadas, o preço do download será de US$ 5 (400 MS Points), e não foi informado se o preço e a data também valem para a versão destinada ao PlayStation 3.

Não houve menção sobre os estágios, mas o site Joystiq diz que uma das adições é da fase Airport.

Radicalizando em alta definição

Desenvolvido pela produtora Robomodo (de "Tony Hawk Ride" e "Tony Hawk Shred"), "Tony Hawk's Pro Skater HD" contará com estágios dos dois primeiros games estrelados pelo skatista, assim como músicas vindas diretamente de jogos antigos da série.

Além de Tony Hawk, estarão no jogo os skatistas Rodney Mullen, Andrew Reynolds, Eric Koston e também personagens inéditos, como Chris Cole e Nyjah Huston. Outro 'calouro' na série é Riley Hawk, filho de Tony Hawk.

"Tony Hawk's Pro Skater" foi lançado no final da década de 90 para o primeiro PlayStation, ganhando versões para plataformas como Nintendo 64 e Dreamcast posteriormente.

TONY HAWK MOSTRA "PRO SKATER HD"

  •