Topo

Documentos revelam novo modelo Slim do PS3; anúncio pode acontecer em agosto

do Gamehall

05/07/2012 12h38

O PlayStation 3 já passou por uma reformulação, ganhando um modelo menor e mais leve (e apelidado pelos jogadores como "Slim"), entretanto, o console pode ser reduzido ainda mais e seu anúncio pode acontecer durante a Gamescom 2012.

O site PokectNews encontrou um registro da Sony no site do órgão regulador Federal Communications Commission que mostra um novo modelo do PlayStation 3. Especificado como CECH-4001x, sendo que o "x" será substituído por uma letra que estará relacionada ao tamanho do disco rígido do console.

Segundo o site Eurogamer, existem indícios de que o anúncio do novo modelo do PS3 será feito durante a feira Gamescom 2012, que acontece na cidade de Colônia, Alemanha, entre os dias 15 e 19 de agosto. A Sony não quis comentar sobre o assunto.

O Federal Communications Commission é um órgão do governo norte-americano que regula produtos que utilizam comunicação sem fio - algo semelhante ao que a Anatel faz no Brasil.

Para você, a Sony faz bem em trazer uma edição revisada da atual plataforma neste momento? Deixe o seu comentário no espaço logo abaixo.
 

  • reprodução

    Imagem do registro no órgão regulatório norte-americano mostra novo modelo de PS3