Topo

"PlayStation All-Stars Battle Royale" chega em 23/10 no Brasil

do Gamehall

06/07/2012 18h19

Diferente do anunciado durante a E3, a pancadaria em "PlayStation All-Stars: Battle Royale"  vai começar dia 23 de outubro, data em que o game estará disponível nos Estados Unidos e no Brasil. O anúncio foi feito em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation. Anteriormente, a Sony do Brasil informou que o game estaria disponível por aqui em setembro e sairia por R$ 199.

Uma das novidades é que quem fizer uma compra antecipada receberá de brinde roupas alternativas para todos os personagens do jogo. A Sony não disse, no entanto, como será o processo no Brasil, se os jogadores receberão o código por download por e-mail ou um voucher com a entrega do game.

Uma imagem publicada na mensagem mostra que o game terá dez personagens, sendo que dois deles foram divulgados até o momento de publicação desta notícia.



Briga caseira na Sony

"PlayStation All-Stars: Battle Royale" é, nas palavras de seus produtores, "uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo".

A lista de personagens confirmados traz nomes conhecidos dos fãs da Sony: Nathan Drake ("Uncharted"), Kratos ("God of War"), Big Daddy ("BioShock"), Colonel Radec ("Killzone"), Sweet Tooth ("Twisted Metal"), Fat Princess ("Fat Princess"), Sly Cooper ("Sly Cooper") e PaRappa ("PaRappa the Rapper").

Em nota divulgada no blog oficial do PlayStation, Kendall afirma que o jogo terá foco no multiplayer online, com um robusto modo de competição cooperativa ou competitiva.

"PlayStation All-Stars: Battle Royale" terá versões para PlayStation Vita e PlayStation 3.
 

TESTAMOS "PLAYSTATION ALL-STARS BATTLE ROYALE"

  •