Topo

Torneio de jogos de luta EVO 2012 começa nesta sexta (6)

do Gamehall

06/07/2012 14h03

Nesta sexta-feira (6) começa, em Las Vegas, o EVO 2012, o maior torneio de jogos de luta dos EUA e que se estende até domingo (8). Entre socos e chutes virtuais, o evento traz é transmitido online e pode ser assistido em todos cantos do mundo.

Além das partidas nos games "SoulCalibur V", "Street Fighter X Tekken", "Mortal Kombat", "King of Fighters XIII", "Ultimate Marvel vs Capcom 3" e "Super Street Fighter IV Arcade Edition", o evento também conta com apresentações feitas por representantes da indústria - neste ano estão confirmados representantes da Sony e da Capcom.

Fique de olho

Nesta sexta, os jogadores podem acompanhar as partidas eliminatórias de "Super Street Fighter IV Arcade Edition" e "SoulCalibur V", além das primeiras lutas em "King of Fighters XIII" e "Mortal Kombat".

No sábado, Las Vegas pega fogo com as disputas nos games "Ultimate Marvel vs Capcom 3", "King of Fighters XIII", "Street Fighter X Tekken" e "Mortal Kombat", que irão até a rodada semifinal.

A decisão em todos os jogos acontece no domingo, quando o mundo conhecerá os melhores jogadores em cada um dos seis games. A programação completa, bem como os links para acompanhar as lutas, está disponível aqui.
 

Versão dos fliperamas

Lançado em 2010 para fliperamas no Japão, "Super Street Fighter IV Arcade Edition" conta com todos os lutadores da versão tradicional lançada para os consoles, com a adição dos lutadores inéditos Yun, Yang, Evil Ryu e Oni e ajustes de equilíbrio.

"Super Street Fighter IV Arcade Edition" está disponível em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
 

DICAS PARA SE DAR BEM EM "ARCADE EDITION"

  •