Topo

"Combat Arms" recebe novo mapa para o modo Equipe Armada

do Gamehall

07/07/2012 17h15

Após enfrentar hordas de zumbis, chegou a hora dos soldados de "Combat Arms" invadirem o quartel general da NEMEXIS no mapa NEMEXIS HQ, que está disponível para o modo Equipe Armada.

Como em outros mapas da modalidade, aqui os jogadores enfrentam inimigos controlados pelo computador. Personagens que morrerem no caminho têm a chance de voltar caso os companheiros passem por pontos específicos do cenário, além de terem suas munições e vidas recarregadas.

NEMEXIS HQ tem três níveis de dificuldade: Normal, Difícil e Extremo. Caso cumpram o desafio nas duas últimas os jogadores são premiados com uma Red Ninjato ou uma Gold Ninjato (Difícil e Extremo, respectivamente), armas que substituem a faca e ficam no inventário do personagem por um dia.

Equipes em guerra

Lançado em 2008, "Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa de acesso gratuito que recebe atualizações constantes e mantém visuais relativamente modernos.

É possível escolher entre ser um membro da equipe Alfa ou Bravo e participar de combates em modalidades como Eliminação e Caça ao Espião, que rendem pontos de experiência para evoluir o personagem e ter acesso a novos equipamentos.

O jogo é exclusivo para PC e está traduzido, com falas e textos em português do Brasil.

DICAS PARA SE DAR BEM EM "COMBAT ARMS"

  •