Topo

Heihachi, da série "Tekken", é confirmado para lutas de "PlayStation All-Stars"

do Gamehall

09/07/2012 16h27

Jogo de luta com personagens da Sony para PlayStation 3 e PS Vita, "PlayStation All-Stars: Battle Royale", acaba de ganhar mais dois personagens: Heihachi Mishima, vilão de "Tekken", e o mascote japonês da companhia, o gatinho branco Toro Inoue.

VEJA HEIHACHI MISHIMA EM "PS ALL-STARS"

  •  

O anúncio foi feito pela produtora do jogo, a SuperBot, na última sexta (6) durante o torneio anual de jogos de luta Evolution Championship Series - mais conhecido como EVO - realizado em Las Vegas.

Apesar da idade avançada, Heihachi Mishima, continua frio, calculista e mortal. Criador da corporação Mishima Zaibatsu, o personagem estreou no PlayStation em 1995, no primeiro "Tekken", e ficou conhecido por matar - e ser morto - pelo próprio filho, Kazuya.

Já Toro Inoue é um gatinho que serviu como mascote da Sony japonesa na última década, protagonizando uma série de jogos e campanhas publicitárias no arquipélago.

Por fim, a Superbot também mostrou mais um cenário do jogo, a cidade de "Parappa The Rapper". Multicolorida, a arena mostra alguns dos cenários icônicos da franquia, como o Chunky Burger e o posto Hot Gas, além, claro, da aparição especial do mestre 'acebolado' Chop Chop.

Briga caseira na Sony

"PlayStation All-Stars: Battle Royale" é, nas palavras de seus produtores, "uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo".

A lista de personagens confirmados traz nomes conhecidos dos fãs da Sony: Nathan Drake ("Uncharted"), Kratos ("God of War"), Big Daddy ("BioShock"), Colonel Radec ("Killzone"), Sweet Tooth ("Twisted Metal"), Fat Princess ("Fat Princess"), Sly Cooper ("Sly Cooper"), PaRappa ("PaRappa the Rapper") Heihachi Mishima ("Tekken"), além de Toro Inoue, mascote da Sony no Japão.

Em nota divulgada no blog oficial do PlayStation, Kendall afirma que o jogo terá foco no multiplayer online, com um robusto modo de competição cooperativa ou competitiva.

"PlayStation All-Stars: Battle Royale" terá versões para PlayStation Vita e PlayStation 3 e chega ao Brasil em 23 de outubro.

TESTAMOS "PLAYSTATION ALL-STARS BATTLE ROYALE"

  •