Topo

"Resident Evil 6" terá mais de 4 horas de cenas de corte, diz órgão britânico

do Gamehall

10/07/2012 12h26

Um dado curioso sobre "Resident Evil 6" foi levantado enquanto o game passava pela classificação etária do órgão britânico BBFC: o jogo terá mais de 4 horas de cenas de corte.

No Reino Unido, "Resident Evil 6" ganhou o selo para maiores de 18 anos. Além disso, o British Board of Film Classification (BBFC) apontou que o jogo terá ao todo 4 horas e quinze minutos de cenas não interativas.

Como comparação, a mesma entidade informou que "Resident Evil 5" continha 65 minutos e 17 segundos de cenas desse tipo, enquanto seu antecessor, "Resident Evil 4" teve 127 minutos.

Outro campeão nesse quesito é "Metal Gear Solid 4", com 545 minutos e 47 segundos, ou seja, pouco mais de 9 horas de vídeos.

Horror de qualidade

"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo terá três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

"Resident Evil 6" está agendado para 2 de outubro em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com legendas em português.

UOL JOGOS TESTOU "RESIDENT EVIL 6" NA E3 2012

  •