Topo

"Mass Effect 3" terá mapa multiplayer no Rio de Janeiro

do UOL, em São Paulo

11/07/2012 14h34

A BioWare revelou os detalhes do "Earth Multiplayer Expansion", próximo pacote de conteúdo extra gratuito de "Mass Effect 3". O pacote traz novos mapas para o game, ambientados em cidades da Terra, entre elas, o Rio de Janeiro.

Além da capital fluminense, as cidades de Londres e Vancouver inspiram mapas para as partidas multiplayer do jogo, todas em versões futuristas, é claro.

O "Earth Multiplayer Expansion" acrescenta também 3 novas armas e seis classes para os personagens humanos N7 de "Mass Effect 3".

O conteúdo estará disponível para PC e Xbox 360 na próxima terça-feira (17) e logo em seguida, no dia 18, chegará ao PlayStation 3.

Terra em perigo

Em "Mass Effect 3" o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Shepard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

Lançado em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, "Mass Effect 3"  é o primeiro jogo da série de RPG espacial com uma modalidade multiplayer.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "MASS EFFECT 3"

  •