Topo

Próximo game de Batman se passa antes de "Arkham Asylum", diz site

do Gamehall

11/07/2012 15h21

O próximo jogo do Homem-Morcego pode se passar antes dos eventos de "Arkham Asylum". De acordo com o site Variety, esse é o plano da Warner Bros. Interactive Entertainment para a série "Batman" desenvolvida pela Rocksteady Studios.

Segundo o Variety, o game, que chegará às lojas em 2014, mostrará o primeiro encontro de Batman com o Coringa.

A história do jogo será baseada nos quadrinhos da Era de Prata, publicados pela DC Comics na década de 1950. O site sugere que o jogo possivelmente trará outros heróis da DC como aliados do Cavaleiro das Trevas.

Até o momento da publicação desta notícia, a Warner Bros. Interactive e a Rocksteady Studios, produtora de "Batman: Arkham City" e "Batman: Arkham Asylum", não haviam confirmado a informação.

Bando de loucos

"Batman: Arkham Asylum", como o nome sugere, se passa no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões da metrópole estão confinados. Porém, os detentos tomam o controle do lugar e cabe ao Homem-Morcego trazer de volta a ordem por lá.

O título tem mecânica de ação furtiva, e o herói conta com uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O enredo do game foi escrito por Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".

"Batman: Arkham Asylum" foi lançado em 2009 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "BATMAN: ARKHAM ASYLUM"