Topo

Quatro anos após lançamento, "Metal Gear Solid 4" receberá Troféus no PS3

do UOL, em São Paulo

11/07/2012 13h51

Um sonho antigo dos usuários do PlayStation 3 vai se tornar realidade: após 4 anos do lançamento, "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" receberá Troféus. A informação é da revista japonesa Famitsu.

Segundo a publicação, uma nova edição do jogo será lançada no Japão em agosto, em comemoração aos 25 anos da série "Metal Gear". Essa edição já terá os cobiçados Troféus, mas os proprietários das edições anteriores não precisam se preocupar: uma atualização vai acrescentar as insígnias ao jogo, provavelmente na mesma época.

A Famitsu também revelou que a Konami vai realizar um evento em Tóquio, no dia 30 de agosto, para celebrar o aniversário da série. Foi dito que Hideo Kojima, designer de "Metal Gear Solid", fará um anúncio na festa. Por enquanto, não se sabe o que o criador de Solid Snake está preparando para a ocasião.

  • 3537
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "METAL GEAR SOLID 4"

  •  

Batalha final

Lançado em 12 de junho de 2008, "Metal Gear Solid 4" marca o fim de uma era: neste episódio, o velho protagonista Solid Snake sai de cena.

A sua última missão é eliminar seu arqui-inimigo Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passa por campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando com técnicas de CQC (combate a curta distância) e com equipamentos de última geração, incluindo o SolidEye, um visor que identifica os objetos do cenário, e o OctoCamo, um disfarce ativo que mimetiza o ambiente ao redor. Snake ainda conta com a ajuda de Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.

"Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" é exclusivo para PS3.