Topo

Rockstar vai fechar estúdio canadense responsável por "Max Payne 3"

do Gamehall

11/07/2012 15h37

A Rockstar Games anunciou que vai fechar as portas de seu estúdio em Vancouver, no Canadá - é o estúdio responsável pelo recente "Max Payne 3".

O fim do estúdio está ligado diretamente aos planos de expansão da Rockstar no Canadá. De acordo com o site CVG, a produtora vai abrir um estúdio maior em Oakville, Ontario, onde o governo dará total apoio financeiro à criadora de "Grand Theft Auto".

Segundo a Rockstar, 35 pessoas do time de Vancouver serão transferidas para a Rockstar Toronto. A empresa deve abrir 50 novas vagas nos próximos meses.

Antes de "Max Payne 3", o estúdio Rockstar Vancouver esteve envolvido no desenvolvimento de "The Warriors" para PlayStation 2, além de "Bully: Scolarship Edition" para Wii e Xbox 360.

Tiroteios nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3 traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3 é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

"Max Payne 3 está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "MAX PAYNE 3"