Topo

Jogadores podem testar "The Old Republic" gratuitamente até o nível 15

do Gamehall

12/07/2012 21h03

Da mesma forma que a Blizzard fez com "World of Warcraft", a BioWare anunciou que os jogadores poderão experimentar "Star Wars: The Old Republic" gratuitamente utilizando o sistema Free Trial, que permite evoluir o personagem até o nível 15.

Quem utilizar o sistema Free Trial também terá outras barreiras, como a possibilidade de jogar apenas no Origin World do personagem, bloqueio nas trocas com outros jogadores, Crew Skills (profissões) que só evoluem até "aproximadamente" o ranking 40 e outras limitações.

Não há um  prazo para permanecer como usuário do sistema Free Trial, e é possível acessar as oito classes do jogo, as batalhas entre jogadores nas Warzones e as missões dos Flashpoints.

Em uma galáxia muito distante

Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.

É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.

"Star Wars: The Old Republic" é exclusivo para PC e chega ao Brasil até agosto.

NOVIDADES FUTURAS PARA "THE OLD REPUBLIC"

  •