Topo

Por download, "Sonic Adventure 2" para PS3 e Xbox 360 sai até novembro

do Gamehall

16/07/2012 14h16

A Sega anunciou que vai lançar "Sonic Adventure 2" para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo será distribuido por download e deve chegar aos consoles até novembro.

O anúncio foi feito pela produtora durante o evento Sonic Boom na San Diego Comic-Con, que aconteceu no último fim de semana, nos Estados Unidos.

"Sonic Adventure 2" foi lançado originalmente em 2001, para Dreamcast. O primeiro "Sonic Adventure" ganhou um relançamento para PS3 e Xbox 360 em 2010.

Celebração em 3D

Criado no décimo aniversário do mascote da Sega, em 2001, "Sonic Adventure 2" tinha a missão de continuar a primeira aventura com mecânica 3D do ouriço no Dreamcast.

No console derradeiro da Sega, o jogo mostrou uma mecânica dividida nos times do Bem, com Sonic (ação), Knuckles (exploração) e Tails (tiro) e do mal: Shadow (ação), Rouge (exploração) e Dr. Eggman (tiro).

No ano seguinte foi a vez do Gamecube ter sua versão do game com "Sonic Adventure 2 Battle", que contou com novos modos multiplayer e interação dos bichinhos virtuais Chaos com o Gameboy Advance.